sexta-feira, 24 de abril de 2009

Champions Online


A Cryptic que já apostou na mesmo temática com o bem sucedido City of Heroes/Villains, promete expandir ainda mais o universo fantástico dos super-heróis virtuais. O jogo é bem parecido com City of heroes, na verdade é como uma versão melhorada da mesma. Você cria seu herói escolhendo poderes, roupas e fraquezas. A história do jogo segundo o Baixaki Jogos:

Os terríveis vilões ameaçam a segurança, o bem-estar e a paz das pessoas, quem poderá nos ajudar? Superorganizações de combate ao crime, é claro, e assim nasceram corporações como a ARGENT, a PSI e a VIPER, que utilizam tanto superpoderes quanto tecnologias de última geração para combater criaturas de outros mundos e de outras dimensões.

Entre os maiores agressores estão os Takofane — uma raça alienígena portadora de mágicas macabras e poderes inacreditáveis —, os cientista maligno, Teleios (que está formando um exército de clones e criaturas mecânicas muito poderosas) e o robô Mechanon, que planeja erradicar a vida de toda a Terra.
 

Mas a maior ameaça aos cidadãos é o grande Doctor Destroyer (nome conveniente, não?). Um homem temeroso e conquistador nato, Destroyer está determinado a massacrar a humanidade, sendo que, em 1992, o vilão simplesmente destruiu a cidade de Detroit, matando milhares de pessoas. Depois de anos de preparações, o terrível gênio do Mal está pronto para colocar todo o globo em perigo.

Com isso, os protetores denominados The Champions (originalmente protetores de Millennium City, a maior metrópole do game) são os encarregados de restaurar a justiça, a segurança e a paz. Os jogadores, portanto, encarnam uma nova geração de heróis que devem combater os seres malignos não apenas neste, mas também em outros planetas.

O jogo sairá para PC em 2 de junho de 2009 enquanto a data de lançamento da versão para Xbox 360 não tem data definida.

(Fonte: Baixaki Jogos)

Nenhum comentário: