terça-feira, 7 de abril de 2009

Star Trek Online!


"Star Trek Online trará a série de ficção científica de maior sucesso em todo o mundo para os computadores e consoles de sétima geração. Depois de muitos rodeios a Cryptic Studios anunciou oficialmente que está trabalhando com o MMO baseado na aclamada série de televisão."

Agora a Cryptic não apenas confirmou que está trabalhando no jogo, mas também revelou que o título terá versões tanto PC como para consoles. Mas o que esperar de um MMO baseado no seriado de TV mais famoso de todo o mundo?No jogo,os jogadores podem criar sua própria raça, selecionando elementos físicos e comportamentais de uma gigantesca biblioteca de características. Feito isso você deve escolher a sua carreira — as opções básicas são as de oficial tático, de engenharia ou de ciências — e pronto, você já pode singrar o espaço atrás de novas raças, novas civilizações. Além de evoluir o seu próprio personagem você ainda terá que comandar a sua própria astronave e tripulação, sendo que o jogador é o responsável pelo recrutamento desses oficiais. Dessa forma, o capitão deve manter uma equipe bem equilibrada, misturando oficiais táticos (sempre prontos para briga) de engenharia (os zeladores espaciais) e os cientistas (que incluem os médicos). 
O jogo ainda não tem data de lançamento definida, mas espera-se que o título saia esse ano. Além disso, ainda não se sabe ao certo quais consoles devem receber o jogo, mas tudo indica que Star Trek Online será uma exclusividade da Microsoft, com versões para PC e Xbox 360!

Nenhum comentário: