sábado, 4 de abril de 2009

Timestorm:2009-2099


Lançado em 1992 e encerrado em 1998, o Universo Marvel 2099 foi uma tentativa da Marvel Comics de imaginar seus heróis no futuro não tão distante. Com sucesso no início, a linha de séries foi enterrada durante um período de crise na editora e, fora algumas lembranças esporádicas em séries como Exilados, continuava morta.

As coisas mudam em abril com 
Timestorm: 2009-2099. A minissérie em quatro edições terá roteiro de Brian Reed e Eric Battle. A Marvel não ia deixar passar a chance de, a exatos 90 anos do futuro prometido, mexer de novo com o punhado de personagens que deixou para trás. Eles voltarão, porém, não da forma como eram conhecidos.

Veja como a editora descreve a primeira edição:

2009... encontra 2099? O futuro foi destruído pelos acontecimentos do presente! Se você acha que conhece os heróis e vilões do futuro sombrio da Marvel, o escritor Brian Reed e o desenhista Eric Battle dizem que é hora de você repensar tudo! Prepare-se para versões 2099 re-imaginadas de Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, X-Men e outros!


Em seu blog, o escritor Reed diz que a Marvel o convidou para fazer algo com o Universo 2099 e sua resposta foi: 
"Sim! Mas só se eu puder [idéia maluca que não vou revelar antes da hora]".
--------------------------------------------------------------------------------

Hum...O universo 2099 não foi exatamente uma das melhores idéias da Marvel nos anos 90...Pra falar a verdade, foi uma das piores =D. Quer uma prova? Dá uma olhada nesse godzilla hulk:

(Fonte:Omelete)

Nenhum comentário: