sexta-feira, 10 de abril de 2009

Primeira imagem de Fantasma



Via Omelete:

O tradicional personagem dos quadrinhos Fantasma, criado por Lee Falk em 1936, vai ganhar uma adaptação para a TV. Será uma minissérie de dois episódios, com duas horas cada, sob produção do canal Sci Fi – previamente anunciada aqui.

Há dois dias o canal revelou os atores envolvidos no projeto: Ryan Carnes (o namorado do filho de Bree van de Kamp em Desperate Housewives), Isabella Rossellini (como a vilã Lithia), Cameron Goodman (mocinha da história) e Sandrine Holt.

Agora, a emissora revela uma arte conceitual para o novo uniforme do herói, que do original só guarda os tons de roxo. Confira abaixo, na galeria.

Na descrição divulgada pelo SciFi, o uniforme é feito “de um tecido roxo escuro nano-matrix altamente tecnológico, que é flexível, suave e também tem um brilho metálico. O tecido mistura fibras de Kevlar, Twaron e Heracron e é revestido por uma rede neurosimbiótica de titânio-cerâmica, resistente a calor, armas brancas, quedas, impactos e pequenas armas de fogo.”

Em resumo: o uniforme aumenta a força de seu usuário e o protege de quase tudo. Além disso, seu capuz recebe transmissões de celular e rádio.

Digamos que houve um certo avanço em relação ao original. Mas é claro que os fãs vão considerar heresia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse uniforme ficou meio feio e descaracteriza muito o presonagem. Tomara que pelo menos o roteiro seja bom.


Nenhum comentário: